quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/07/2019 | 13:58

Ginastas de Navegantes abrilhantaram o Festival de Ginástica Artística

Um show de força, agilidade, flexibilidade e equilíbrio marcaram o Festival de Ginástica Artística. As 150 ginastas mostraram à sociedade todo o talento, foco e disciplina por meio das lindas coreografias.

De acordo com a coordenadora técnica, Gabriela Boff, mais de 400 pessoas assistiram o Festival. “As ginastas mostraram toda a evolução e performance que conquistaram no decorrer das aulas com a árbitra da Federação Catarinense, Vanessa Franco, que ensina essa modalidade esportiva,” explicou a coordenadora.

A harmonia e a beleza dos movimentos corporais das ginastas durante as apresentações fizeram os pais e convidados vibrarem de orgulho e alegria. O Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Felício Costa, destacou a importância do trabalho em equipe.

“O festival foi emocionante! São cenas como essas que nos motivam a continuar o trabalho no comando da Fundação Municipal de Esportes. As nossas ginastas nos proporcionaram um lindo espetáculo. Agradecemos o empenho das alunas e dos profissionais. Agora a próxima fase é a preparação das nossas atletas que vão no mês de outubro representar a cidade de Navegantes na OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense.” Finalizou o superintendente.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS