segunda, 18 de novembro de 2019
18/06/2019 - 15:24
Imagem meramente ilustrativa

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Itajaí e Navegantes

Os bairros que serão atingidos são Barra do Rio, Imaruí, São João, Vila Operária, Centro, Fazenda, Cabeçudas e Praia Brava, além do município de Navegantes

O Semasa informa nesta terça-feira (18/06) que, devido a um rompimento de rede devido às obras de duplicação na rua Alfredo Eicke, o registro de água precisou ser fechado para conserto, afetando com falta de água ou baixa pressão as casas dos seguintes bairros e localidades: Barra do Rio, Imaruí, São João, Vila Operária, Centro, Fazenda, Cabeçudas e Praia Brava, além do município de Navegantes.

O abastecimento será normalizado de forma gradativa após o término do serviço, programado para 21h. Os imóveis sem reservatórios ou cisternas devem sentir os efeitos da interrupção no abastecimento mais do que os demais, por isso reforçamos o pedido de instalação de caixa d?água em todas as edificações que ainda não possuem, conforme previsto no regulamento do Semasa. Com a reabertura do registro, poderão ocorrer problemas de turbidez devido à pressão na tubulação. A recomendação aos moradores é que façam uso racional de água.

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros