sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/06/2019 | 10:41

Apresentações dos alunos da rede municipal de Ensino movimentam o Camburraiá

Dezenas de famílias se reuniram no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no sábado, dia 15, para prestigiar a 1ª edição do Camburraiá, promovido pela Secretaria de Educação do município. O evento contou com fogueira, casamento caipira com membros do Grupo da 3ª Idade Raio de Sol – ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência – e show do cantor Israel Lucero.

Os alunos das escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs) realizaram apresentações de danças típicas e embaladas por músicas como Esperando na janela, de Targino Gondim, e Isso aqui tá bom demais, de Dominguinhos. “O mais lindo de todo o evento foi ver a felicidade dos pais ao verem os filhos se apresentarem. O Camburraiá os proporcionou uma integração, o convívio com os demais”, declara a secretária de Educação, Alecxandra Maria Vitorassi Rosa.
 
Toda a estrutura do ginásio foi decorada por balões e bandeirolas – um cenário também foi montado para que os moradores pudessem tirar fotos. As Associações de Pais e Professores (APPs) comercializaram cachorro-quente, canjica, espetinhos, entre outros quitutes. Também teve um espaço de lazer para as crianças com pescaria, brinquedos infláveis e cama elástica. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para melhorias nas escolas e CEIs.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS