quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/06/2019 | 10:34

Matrículas abertas para 44 cursos de especialização e MBAs

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com matrículas abertas para cursos de pós-graduação lato sensu, que terão início no segundo semestre deste ano. Há oferta de 15 especializações e 5 MBAs presenciais, de 24 especializações a distância. Para se inscrever o candidato deve acessar a página www.univali.br/pos, escolher e clicar sobre o curso pretendido e preencher o formulário disponível em "Inscrição online".

 

No Campus Itajaí, na modalidade presencial, são ofertados os cursos de especialização em Avaliação Psicológica; Big Data; Direito Penal e Processual Penal: Democracia, Corrupção e Organização Criminosa; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia de Saneamento Básico, com Ênfase em Sistemas de Água e Esgoto; Gestão de Cidades Costeiras; Hemoterapia e Terapia Celular de Células Tronco Hematopoiéticas; Intervenções Assistidas por Animais; Relações Internacionais Contemporâneas; Taxonomia e Sistemática de Organismos Marinhos; além do MBA em Gestão Estratégica de Varejo e Vendas.

Já em Balneário Camboriú, os cursos presenciais oferecidos são o MBA em Gestão Comercial e as especializações em Arquitetura Design de Interiores: Projeto e Atuação Profissional; Design de Interação; Direito Previdenciário; e Pâtisserie: Técnicas, Criatividade e Interação.

No Campus Biguaçu, estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Tributária e para a especialização em ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, ambos presenciais. Também de forma presencial, haverá o MBA em Gerência de Projetos, no Campus Florianópolis; e o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com Ênfase em Coaching, no Campus Tijucas.

Pós a distância contempla 24 opções de curso

Além dos cursos presenciais, a Univali está com inscrições abertas para 24 cursos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD).

Na área de ciências jurídicas as especializações disponíveis são em Direito Constitucional; Gestão Judiciária Eleitoral; e em Técnicas de Negociação da Conciliação, Mediação e Arbitragem. No campo da educação, há as especializações em Educação Básica; Gestão Escolar; Práticas Musicais; Psicopedagogia; Supervisão Escolar e Educação Integral.

Para os profissionais ligados à indústria criativa, a Univali oferece os cursos de Cidades Inteligentes e de Food Design. Nas áreas de Meio Ambiente, Informática e Engenharias, as especializações oferecidas são em Desenvolvimento de Sistema para Web e em Gestão de Tecnologia da Informação.

Na área de negócios, há uma ampla oferta, com as especializações em Empreendedorismo e Negócios Inovadores; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Financeira; Gestão Pública; Liderança e desenvolvimento de equipes; Marketing de Negócios Sustentáveis; Marketing em Organizações do Terceiro Setor; Marketing no Varejo; e Negócios Imobiliários.

No segmento de saúde e bem-estar, estão aberas as inscrições para os cursos de Fisiologia do Exercício e Personal Trainer; Nutrição e Metabolismo na Prática Esportiva; e Nutrição, Emagrecimento e Estética.

A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos. Na página também estão elencadas as opções de bolsas de estudo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS