segunda, 22 de julho de 2019
17/06/2019 - 18:41

Praça Integradora envolve mais de dois mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Itajaí

Evento alusivo aos 159 anos do Município foi na Praça Arno Bauer, na Rua Hercílio Luz

Os 66 Centros de Educação Infantil (CEIS); 7 Centros de Educação em Tempo Integral (CEDINS); e 41 Escolas de Ensino Fundamental participaram do evento Praça Integradora que reuniu mais de 2000 alunos da Rede Municipal de Ensino de Itajaí, no centro da cidade, na última sexta-feira (14).

Ao longo de todo o dia, em tendas temáticas foram apresentados trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Rede Municipal de Ensino como forma de homenagear os 159 anos de Itajaí, além de integrar os estudantes e as unidades escolares municipais. Cada uma participou com a exposição de um trabalho. Entre os trabalhos, muitos valorizaram e mostraram a população itajaiense; outros trazendo fatos, curiosidades e fazendo resgates históricos sobre a cidade.

Os estudantes se dedicaram e se envolveram, também, em apresentações de dança, canto e teatro, no palco cultural, que foi montado na Praça Arno Bauer, bem no coração da cidade. A Praça Integradora acontece desde 2017 dentro das festividades do aniversário de Itajaí com o objetivo de integrar a comunidade escolar com o cotidiano das unidades de ensino, além de valorizar as belezas do nosso Município.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros