quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/06/2019 | 15:25

Mais de trezentos participantes prestigiam o Terceiro MEETUP – Inovação como Impulsionadora de Investimentos

O terceiro MEETUP – “Inovação como Impulsionadora de Investimentos” abordou a importância de capital para o empreendedor alinhado à inovação. O evento realizado na noite desta terça-feira (11), reuniu mais de 300 participantes no auditório do Hotel Sandri, em Itajaí.

Organizado pela Costa Valley em parceria com a Itajaí Participações o evento integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro.
“Foi o nosso primeiro evento neste sentido e atendeu plenamente a nossa expectativa. A intenção é fazer um por mês , mas segmentados, abordando as áreas específicas como a construção civil, o turismo entre outras”, ressalta o diretor de administração e finanças da Itajaí Participações, Emerson Luis Pereira.

A iniciativa foi composta por painéis que levaram referências a assuntos de atração de investimento, geração de emprego, startups e o papel da inovação. Ainda nesta edição os participantes acompanharam palestras abordando o tema de “inovação para atração de investidores”.

“Tive a oportunidade de conhecer a cidade e constatamos um potencial muito forte para o turismo, com um Porto que é referencia nacional, um setor pesqueiro pujante, ou seja, Itajaí tem um potencial enorme para o empreendedorismo”, destaca o painelista do evento e relações internacionais da Invest SP, Silvio Garcia.

As inscrições foram gratuitas, limitadas e após a apresentação dos conteúdos, o MEETUP se encerrou com um Happy Hour para promover o networking entre todos os convidados.

Também foram apoiadores do evento Acate, Acibalc, ACII, BRDE, Amfri, OAB de Itajaí, UFSC, Sebrae, Startup SC, Caapri, Uniavan e Univali.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS