segunda, 18 de novembro de 2019
11/06/2019 - 09:22

Cata Treco focará nos bairros Espinheiros, Portal I e II nesta semana

Confira a agenda completa do programa da Secretaria de Obras

O Cata Treco, programa da Secretaria Municipal de Obras, inicia a semana pelo Centro. O programa municipal estará também no Cidade Nova, Santa Regina, São Francisco e focará nos bairros Espinheiros, Portal I e II após reunião realizada na semana passada (leia mais). O caminhão iniciará pelas ruas nesta segunda-feira (10) e segue até sexta-feira (14), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A população pode sanar as dúvidas sobre o Cata Treco pelo aplicativo WhatsApp, basta adicionar o número (47) 99601-2645 e mandar mensagens de texto. Mensagens de áudio, ligações e chamadas de vídeo serão desconsideradas.

O Cata Treco recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer, além de evitar que terrenos baldios e calçadas virem depósito de entulhos. Já os materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão e é de responsabilidade do morador oferecer o destino correto.

O programa destina os materiais recolhidos para a Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (Reciclavale), onde são reaproveitados. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

Confira agenda:

Segunda-feira (10): Centro
Terça-feira (11): Cidade Nova
Quarta-feira (12): Espinheiros
Quinta-feira (13): Espinheiros, Portal I e II
Sexta-feira (14): Santa Regina e São Francisco

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros