quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/06/2019 | 16:12

Credenciamento para empresas captadoras de patrocínio para eventos está aberto

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú está credenciando empresas captadoras de patrocínio para eventos. Na quarta-feira (29), foi lançado o edital de chamamento público nº 003/2019, que ficará aberto continuamente.

O credenciamento deve ser feito pelo site www.culturabc.com.br, pela plataforma PINC. Será priorizada a ordem de chegada das propostas. O edital 003/2019, que tem as informações sobre os requisitos e a documentação necessária a ser enviada, pode ser lido aqui.

Os serviços a serem prestados pelo credenciado são a captação de recursos financeiros como patrocínios de verbas de marketing, incentivadas ou não por leis de incentivo à cultura (municipais, estaduais ou federais), para a realização de projetos e eventos oficiais promovidos pela Fundação Cultural. O credenciado deverá contatar com possíveis parceiros, agendar reuniões, visitar empresas interessadas para apresentação das propostas, repassar informações pertinentes à realização do contato comercial com as empresas e informar a situação das negociações. Como pagamento, a empresa credenciada receberá 10% de comissão sobre o valor captado em moeda nacional.

Os recursos captados serão usados no Festival da Canção, Semana Farroupilha, Feira do Livro, Festival de Cinema e Festival das Artes. “A ação visa incentivar a iniciativa privada a fazer parcerias com a Prefeitura na realização de eventos culturais de interesse público, projetos artísticos e culturais que garantam o acesso da comunidade à produção cultural”, diz a presidente interina da Fundação Cultural, Bia Mattar.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS