quarta, 18 de setembro de 2019
24/05/2019 - 18:03

25ª BNT Mercosul movimenta Itajaí neste fim de semana

Feira de negócios turísticos iniciou nesta sexta-feira (24) no Centreventos

A abertura da 25ª BNT Mercosul movimentou o Centreventos de Itajaí nesta sexta-feira (24). A feira de negócios turísticos ocorre pela quinta vez consecutiva na cidade e abriu oficialmente durante a tarde. Neste ano, Itajaí inovou na participação com um estande temático para apresentar os atrativos náuticos e roteiros turísticos. Também foi lançado para o público do evento o novo vídeo de divulgação da cidade.

Maior feira de turismo do Sul do país, a BNT Mercosul segue até domingo (26) com atividades pela região. No Centreventos, a feira encerra no sábado (25) à noite e a expectativa é reunir em torno de seis mil visitantes. Na abertura, o secretário de Turismo e Eventos de Itajaí, Evandro Neiva, destacou os investimentos que vem sendo feitos em mobilidade, bem como o potencial turístico da cidade e a estrutura para receber grandes eventos.

?São nestas feiras que podemos destacar nossos produtos e particularidades diretamente com os operadores, então é muito importante a participação. Itajaí está num excelente momento e conta com ótimos produtos turísticos. Nossa rede hoteleira vem aumentando e a parte náutica se destacando cada vez mais, então é um bom momento para fazer essa divulgação?, afirma Neiva.

Além da promoção de Itajaí como Polo Náutico do Brasil, o estande do município também destaca as cervejarias artesanais com degustações para os visitantes, os pontos turísticos locais e a estrutura do Centreventos para realização de eventos. O espaço conta ainda com a participação dos personagens Marejão e Marejoa em alguns horários.

A BNT Mercosul é destinada a promoção de destinos e comercialização de serviços turístico e reúne operadores, agentes de turismo, jornalistas e profissionais do turismo do Brasil e da América do Sul. O organizador do evento, Geninho Goes, ressalta que a escolha pela realização da feira em Itajaí é estratégica. ?Itajaí é uma cidade muito acolhedora e além de todo o atrativo natural que tem, também é um ótimo cenário para grandes eventos?, comenta Goes.

Terça, 17 de setembro de 2019
PM prende homem por furto a residência em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros