quarta, 18 de setembro de 2019
24/05/2019 - 10:07

Secretaria Municipal de Educação de Barra Velha promove Processo Seletivo Simplificado para admissão em caráter temporário

Inscrições estarão abertas entre 5 e 7 de junho

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMEC) promove no mês de junho processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário (ACT). O edital está disponível no portal do cidadão em www.barravelha.sc.gov.br e as inscrições estarão abertas entre 5 e 7 de junho, das 8h às 11h e das 14h à 17h, na SEMEC, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, 198, ao lado da Prefeitura de Barra Velha.

As vagas são para os cargos de professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental, professor dos anos finais, professor de Tecnologia Educacional, professor de Educação Especial (auxiliar de educação especial, professor de AEE, professor instrutor de libras, professor bilíngue de libras), professor plantonista, instrutor de fanfarra, serviços gerais e cozinheiro. A classificação será realizada em ordem decrescente, conforme o grau de habilitação por área e/ou disciplina, função e tempo de serviço.

Para concorrer ao cargo de instrutor de fanfarra é necessário ter cursado o Ensino Médio e para os cargos de serviços gerais e cozinheiro a escolaridade exigida é o Ensino Fundamental. Em ambos os cargos os critérios de classificação seguirão a ordem de maior escolaridade, maior tempo de serviço na função e maior idade. O resultado do processo seletivo será divulgado no Portal do Cidadão no dia 13 de junho e a escolha das vagas será feita na Secretaria de Educação, nos dias 26 e 27 de junho.

Terça, 17 de setembro de 2019
PM prende homem por furto a residência em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros