quarta, 19 de junho de 2019
24/05/2019 - 09:48

CPA apresenta nova proposta de avaliação institucional

Novo modelo será realizado via aplicativo

A Comissão Própria de Avaliação da Univali, em reunião realizada dia 22 de maio, no Campus Itajaí, apresentou o resultado da pesquisa de satisfação com o atual modelo de avaliação institucional também apresentou o novo modelo, a ser aplicado já a partir de junho. 

 
Em pesquisa aplicada a estudantes (12% responderam) e professores (48%) responderam foram evidenciadas as necessidades de melhoria no instrumento de avaliação, na forma de divulgação dos resultados, na escala de respostas, na redação do questionário, na quantidade de questões, na forma de aplicação e na periodicidade de aplicação.
 

Munidos desses resultados, a CPA, juntamente com a Vice-Reitoria de Graduação e Desenvolvimento Institucional e a Gerência de Tecnologia da Informação elaborou o novo modelo de avaliação que contará com uma novidade que vai facilitar a vida dos respondentes: a avaliação será realizada via o Aplicativo Univali Notas. Além disso, a atividade ganha outro nome, FazAí, que junta a ação do verbo fazer com as iniciais da avaliação institucional.

 
A nova proposta de avaliação institucional será aplicada no primeiro semestre para a dimensão Disciplina, ou seja, estudantes e professores avaliam as disciplinas do semestre; para a dimensão Curso (disciplinas projetuais, atividades de conclusão de curso e coordenação de curso), no segundo semestre de 2019, e em 2020 terá também a inclusão das dimensões Infraestrutura (curso/Escola) e Técnico-Administrativo (institucional e terceirizados).
 
A nova avaliação institucional, FazAí, já estará disponível para os usuários, via aplicativo, no período de 10 de junho a 13 de julho.
Terça, 18 de junho de 2019
Navegantes no feriado de Corpus Christi
Terça, 18 de junho de 2019
BOMBINHAS: PIRÃO CULTURAL DE JUNHO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros