quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/05/2019 | 15:41

Balneário Camboriú receberá a exposição "eu" em junho

A artista Luluca Luciana apresentará a exposição “eu” em Porto Alegre (RS) e Balneário Camboriú, respectivamente, em maio e em junho. A exposição faz parte do projeto "#performatica na Bronze Residência”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC).

O projeto é um intercâmbio cultural entre duas cidades. A capital gaúcha é o local em que a artista visual passou maior tempo da sua trajetória. Já Balneário Camboriú é onde ela mora atualmente.

Com acompanhamento curatorial da também artista Andressa Cantergiani, a exposição “eu” estreia em Porto Alegre nesta quinta-feira (16), às 19 horas, na Bronze Residência (Rua Duque de Caxias, 444 – Centro). Em Balneário Camboriú, o lançamento será em 20 de junho, às 20h, na Galeria Útero (Rua Cruz e Souza, nº 84, Praia dos Amores). Em ambos os locais, a entrada será gratuita.

Artista visual, performer, bailarina e coreógrafa, Luluca Luciana apresentará na exposição o resultado da imersão que fez no próprio portfólio e em objetos que fazem parte do seu repertório, têm significados específicos, representam fases e são base de apoio das criações dela. Será a primeira exposição individual de Luluca. O processo de criação buscou reunir todos os “eus” da artista numa retrospectiva aliada à criação de novos trabalhos. O projeto pode ser acompanhado por meio dos perfis @lulucaluciana e @bronzeresidencia, no Instagram.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS