quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
14/05/2019 | 10:58

Traficante é preso em Balneário Camboriú

Na segunda-feira, 13, por volta das 20h52, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma suposta associação criminosa de tráfico de drogas em Balneário Camboriú. Segundo os dados, um homem identificado como D.R.M, 27 anos seria o dono da droga, sua esposa R.N.C, 26 anos era a cuidava da contabilidade e R.F.G, 42 anos, vulgo “Velho” era responsável pelo armazenamento e distribuição da droga. Com essas informações os policiais militares descobriram os endereços dos autores, assim como os veículos que utilizavam.
 
R.N.M foi visto saindo de sua residência na rua 1651, Centro de Balneário Camboriú em um veículo Ford/Focus prata, sendo abordado na Avenida Brasil. Em revista pessoal, foram encontradas duas (2) buchas plásticas grandes contendo cocaína petrificada, ambas embaladas em saco plástico transparente, além de um aparelho celular e R$57,00 em espécie.
 
Questionado sobre a droga, R.N.M admitiu ter mais em casa, franqueando a entrada dos policiais. No local foram encontrados dois tabletes de cocaína embalada em fita prateada, seis buchas plásticas contendo cocaína, duas balanças digitais e um rolo de saco transparente, totalizando 2,93kg da droga. Durante o procedimento policial o telefone de R.N.M tocou diversas vezes, segundo ele era D.R.M ligando.
 
A guarnição deslocou até a casa de D.R.M, situada na rua 2550, no Centro. D.R.M avistou as viaturas da sacada de seu apartamento e fugiu, sendo abordado no seu apartamento a sua esposa R.N.C. No local, foram encontrados um tablete de cocaína petrificada, três aparelhos celulares, três rolos para embalar a vácuo e uma máquina para vedar a embalagem.
 
R.N.C informou que seu marido ficou o dia todo fora, fato que não condizia com a verdade, pois a guarnição o avistou na sacada. Os policiais militares deram início as buscas no prédio, estranhando que o morador de um dos apartamentos não respondia aos chamados, mesmo sendo possível perceber que havia pessoas no local.
 
Os policiais entraram no apartamento e encontraram D.R.M. Nada de ilícito foi encontrado em revista, porém no imóvel foram identificados R$450,00 em dinheiro e um cartão em nome de R.N.M, a conta na qual ela fazia os depósitos dos valores arrecadados com o tráfico.
 
Conversando com o dono do apartamento ele relatou que antes dos policiais chegarem D.R.M invadiu seu apartamento e manteve sua família em cárcere privado mediante ameaça. Segundo ele D.R.M é conhecido no prédio por ser traficante. 
 
Diante dos fatos os autores foram presos e o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS