sábado, 20 de abril de 2024
Geral
09/05/2019 | 09:38

Navegantes: Matrículas abertas para os cursos de desenho e pintura no CIC

A Fundação Cultural de Navegantes informa que estão abertas as matrículas para os cursos de desenho artístico e pintura, na Escola de Artes Dona Bentica, que funciona no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller.

As vagas são limitadas e a novidade é que as matrículas serão feitas on-line, através do link https://www.sympla.com.br/escoladonabentica

Os cursos serão gratuitos e a idade mínima para participar é a partir de 8 anos.

 

Matrículas para outros cursos serão disponibilizadas após contratação de prestadores de serviços

 

Vale destacar que a Fundação Cultural de Navegantes publicou na segunda-feira, 6, no blog oficial, o edital de contratação de prestadores de serviços para ministrar cursos da Escola de Arte Dona Bentica, que funciona no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC) e também no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes). O edital completo com todas as informações pode ser baixado na página www.navegantescultural.blogspot.comna aba financiamento.

O superintendente da pasta, Marcos Montagna, explica que serão contratados prestadores de serviços para ministrar os cursos de canto, dança de salão, viola, desenho mangá, dança de rua, violoncelo, violão, teatro, cinema, balé, violino e fotografia.

Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 16 de maio, conforme o edital, e a partir daí, será dado processo de continuidade para a contratação dos profissionais e abertura das matrículas para os cursos, que serão gratuitos a comunidade.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS