sábado, 20 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
06/05/2019 | 10:35

PM recupera bicicleta e celular roubado em Balneário Camboriú

A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência-190, para deslocar na rua São Paulo, esquina com a avenida dos Estados, onde estava o solicitante vítima de um roubo. Ele informou as características do autor que roubou sua bicicleta. O fato teria ocorrido na rua Blumenau e um conhecido informou que o autor fica na rodovia próximo a passarela traficando drogas, em Balneário Camboriú.

Em posse das informações, a guarnição conseguiu identificar o autor e abordou A.B.O.C na Marginal Leste. Com ele foram localizados um celular Motorola MOTO E4 cinza e R$156,00 em espécie.

Em seguida, foi realizado contato com a vítima que se fez presente e reconheceu o autor e desbloqueou o celular localizado com A.B.O.C, confirmando se tratar do objeto roubado anteriormente. Em seguida, compareceu no local da abordagem a namorada do autor, questionada sobre a bicicleta roubada, respondeu que havia deixado com um vizinho no prédio onde reside.

A guarnição tinha conhecimento do endereço e se deslocou ao local e localizou o vizinho, o qual informou ter guardado a bicicleta para A.B.O.C. O mesmo entregou a bicicleta, sendo assim conduzida juntamente com o celular recuperado para ser devolvido ao proprietário.

Diante dos fatos A.B.O.C foi preso para os procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS