quinta, 18 de abril de 2024
Geral
03/05/2019 | 10:18

Experiência técnica é aposta do Almirante Barroso para voltar a Série A do Catarinense

Em um mês, a torcida do Almirante Barroso vai voltar a vibrar e torcer muito pelo time. No ano do seu centenário, o objetivo do conjunto é um só: voltar à elite do futebol de Santa Catarina. Nesta tarde, 02, este foi o ponto alto da conversa da equipe técnica, que se apresentou no Camilo Mussi e já iniciou o planejamento dos trabalhos.

Para a Série B do Catarinense deste ano, o técnico Chiquinho Lima conta com reforços na equipe para auxiliar na preparação dos atletas. Marcão será o preparador físico; Nenê o auxiliar permanente; Nei, o auxiliar técnico; Márcio, o preparador de goleiros;  José Wilson ( Zé) auxiliar de preparador de goleiros; Kleber, analista de desempenho; Borracha, Mordomo do Barroso; Carlos Severo ( Crispim), Supervisor de Futebol do Barroso; e Rodrigo Lima, Gerente de Futebol.

O trabalho será focado no histórico de cada profissional do elenco, para buscar o melhor desempenho e resultado do atleta em campo. Todas as condições físicas dos atletas serão analisadas e trabalhadas: resistência, força e as habilidades individuais. “ Me sinto privilegiado por ter uma equipe de profissionais tão competente do meu lado. O meu trabalho só vai desenvolver, se esses colegas me derem as condições adequadas. Eu vou ser a última peça da engrenagem. Importante sim, que dá a palavra final, mas que vai precisar de todo o suporte multidisciplinar”, comentou Chiquinho Lima, durante primeira reunião do grupo.

Os atletas serão apresentados no dia 6 de maio, próxima segunda-feira, às 15h.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS