quarta, 19 de junho de 2019
02/05/2019 - 10:20

Itajaí Pró-Vôlei promove feijoada para custear as competições do ano

Evento será realizado em parceria com o Santa Marta Bar e Taj Bar Balneário Camboriú no dia 4 de maio
Com o objetivo de arrecadar fundos para custear as competições importantes de voleibol que acontecerão ao longo do ano, a Associação Itajaí Pró-Vôlei, em parceria com o Santa Marta Bar e Taj Bar Balneário Camboriú, promove no sábado, 4, um almoço festivo com feijoada. Dentre as atrações, o Grupo Sem Abuso, Novinho BC, D?Malik e Thiago & Cristiano animarão o evento que começará a partir das 12h, no Taj Bar. Os ingressos podem ser adquiridos com os treinadores do clube no valor de R$40,00 mais R$3,00 da taxa de conveniência. 
 
O dinheiro arrecadado pela venda de ingressos da feijoada será utilizado na preparação dos atletas para as competições estaduais e regionais, para que desta forma, representem a cidade de Itajaí nos 31° Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontece no mês de julho em Rio do Sul, 19° Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Videira no mês de setembro e 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a ser realizado no mês de novembro em Indaial, Timbó e Pomerode.
 
Segundo o Supervisor do Itajaí Pró-Vôlei, Juliano Bendini, essa é a primeira oportunidade de arrecadação do clube que realizará outros eventos durante o ano. ?Com esse primeiro evento de arrecadação nós pretendemos estruturar o treinamento dos atletas para levarmos um time de excelência às competições. Durante o ano também faremos outros eventos para captação de recursos e dessa vez, contaremos com incentivo dos pais e amigos do voleibol. É a união desses fatores que traz conquistas ao nosso esporte?, destaca. 
 
Mais informações sobre a feijoada e compra de ingressos podem ser feitas pelo email: itajaiprovolei@gmail.com ou pelo telefone: (47) 99667-4370.
Terça, 18 de junho de 2019
Navegantes no feriado de Corpus Christi
Terça, 18 de junho de 2019
BOMBINHAS: PIRÃO CULTURAL DE JUNHO
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros