segunda, 16 de dezembro de 2019
06/03/2019 - 14:42
Imagem meramente ilustrativa

Jogo entre Marcílio Dias e Figueirense terá recuo extra de 3m para evitar brigas entre as torcidas

Em nenhum outro estádio visitado pelo Marcílio Dias nesta competição se observou algo semelhante.

Na tarde desta quarta-feira (6), o Clube Náutico Marcílio Dias postou em suas redes sociais uma nota de esclarecimento da Polícia Militar, informando que haverá um recuo extra de 3m entre as torcidas do Marcílio Dias e do Figueirense. A medida foi adotada após pedidos da Polícia Militar. Na nota, a diretoria do Marcílio afirma que ?não entende tamanhas exigências, já que nenhuma confusão foi registrada dentro do estádio?. Confira:

?Nota de esclarecimento: Polícia Militar

O Clube Náutico Marcílio Dias vem através desta nota informar os torcedores e a imprensa sobre alguns aspectos relativos ao estádio Dr. Hercílio Luz em dias de jogos, no que diz respeito às liberações e pedidos da Polícia Militar de Santa Catarina.

O Clube realizou todos os procedimentos necessários e solicitados antes do campeonato começar e foi surpreendido com o pedido da Polícia Militar em só liberar a entrada pela bilheteria da Avenida Marcos Konder para todos os setores da torcida local durante o campeonato Catarinense 2019. Com muito esforço, após diversos pedidos, foi liberada uma entrada extra para sócios da descoberta.

O Marcílio Dias já solicitou por diversas oportunidades a liberação da bilheteria da rua Gil Stein Ferreira para entrada dos setores de coberta, cadeira e curva, para melhorar a entrada e o fluxo dos dois setores. Porém, este pedido sempre é negado.

Não bastasse os problemas enfrentados nas bilheterias, que acabam diminuindo o fluxo de entrada e causando grandes filas aos torcedores, a Polícia Militar ainda solicitou para o jogo desta noite o recuo de mais três metros para separar as duas torcidas, além do já estabelecido antes do campeonato, o que faz com que se perca um bom espaço para a torcida do Marcílio Dias. Em nenhum outro estádio visitado pelo Marcílio Dias nesta competição se observou algo semelhante.

Além destas solicitações, o Clube é surpreendido com mais cerca de R$ 9.000,00 em taxas da Polícia Militar para esta partida, valores muito acima dos praticados em outros clubes e jogos do estadual.

A diretoria do Marcílio Dias não entende tamanhas exigências, já que nenhuma confusão foi registrada dentro do estádio Dr. Hercílio Luz neste campeonato e nos últimos dois anos de gestão dessa atual diretoria. O que se vê é justamente o contrário, uma torcida formada por famílias, com um crescimento exponencial de mulheres e crianças no estádio, que juntos fazem uma linda festa, ordeira e respeitosa.?

Sexta, 13 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros