sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
28/02/2019 | 11:00

Traficantes são presos pela PM de Camboriú com drogas e simulacro de arma de fogo

A Polícia Militar de Camboriú prendeu três rapazes pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, na Rua Sassafrás, Bairro Tabuleiro. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

Uma guarnição possuía informações que em uma casa estaria ocorrendo intensa comercialização de drogas. Ao se aproximarem do local, três jovens que estavam em frente a casa suspeita tentaram se evadir ao visualizarem a viatura, mas foram rapidamente abordados no pátio da residência.

Em revista pessoal, foi encontrado R$ 139,00 em espécie com um deles, enquanto com outro foi localizado um celular. Indagados sobre o suposto tráfico, os três abordados afirmaram não haver nada de drogas na casa, permitindo uma averiguação.

Em buscas, já na cozinha, foi encontrada uma faca com resquícios de maconha, e dentro de um armário restos da mesma droga. No quarto, os policiais militares acharam vinte e seis pedras de crack fracionadas e embaladas para venda em cima de uma penteadeira.

Já no guarda-roupa foram encontrados trinta e nove comprimidos de ecstasy, 17.9 gramas de cocaína, duas pedras grandes de crack, sete buchas de maconha, totalizando 37.9 gramas e um simulacro de arma de fogo.

Outra guarnição prestou apoio durante a ocorrência.

Todos receberam voz de prisão. A droga, o dinheiro e os objetos foram apreendidos.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS