terça, 16 de abril de 2024
Geral
25/02/2019 | 11:05

Itapema: Equipe de ciclismo conquista vitórias no final de semana

Ciclistas de três diferentes categorias da equipe de Itapema conquistaram pódios no final de semana em provas pelo Brasil . Em São Paulo, Frank Sinatra Deluvino”, venceu o 4ª Desafio SESC Verão de Ciclismo, na categoria máster B1, em Sorocaba. No Paraná, Lian Carlos subiu ao pódio na terceira colocação, na categoria Sub-30 da Taça Brasil de XCO, em Campo Largo. Já em Santa Catarina,  Raphael Konig, da categoria máster B1, ficou com o lugar mais alto do pódio no Sul Brasileiro de Downhill, em Ibirama.

Frank Sinatra Deluvino venceu o 4ª Desafio SESC Verão de Ciclismo, na categoria máster B1. A prova válida pelo ranking brasileiro de estrada da CBC, foi realizada no domingo (24/02) e contou com a presença de ciclistas de várias partes do Brasil. Na prova, Frank e outro ciclista saíram em uma fuga no circuito de 2,5 km no Parque das Águas, depois de neutralizar várias tentativas de fuga de seu oponente, na chegada, Frank “deu uma seca” e venceu no sprint.

Lian Carlos subiu ao pódio na terceira colocação, na categoria Sub-30 da Taça Brasil de XCO. A prova reuniu atletas de todo o Brasil na cidade de Campo Largo, em disputa de pontos do ranking brasileiro de Cross Country Olímpico/XCO da CBC e UCI. A equipe ainda teve outro bom resultado, Leomar da Silva, ficou com a quarta colocação na difícil categoria máster A2.

O atleta Raphael Konig, da categoria máster B1, ficou com o lugar mais alto do pódio no Sul Brasileiro de Downhill. A prova reuniu competidores de vários estados e pontuou para os ranking de DHI da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC e Brasileiro da CBC. Outro piloto da equipe, Thiago Custodio terminou sua descida em quarto lugar, na categoria máster A1.

“Um final de semana maravilhoso para o ciclismo de Itapema. Participamos de quatro provas e conquistamos resultados expressivos em três, isso só é possível com atletas dedicados e apoio da Prefeitura de Itapema e das empresas”, destacou o presidente da equipe de ciclismo, Marcio João Serpa.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS