sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/02/2019 | 17:30

“Abastecimento de Água” é tema de Audiência Pública nesta segunda (25)

A Câmara Municipal de Navegantes realiza na próxima segunda-feira (25), a partir das 19 horas, a Audiência Pública para debater o “Abastecimento de Água no Município de Navegantes”. A iniciativa partiu dos vereadores Murilo Cordeiro (PT), Paulo Rodrigo Melzi (PSD) e Jassanan Ramos (MDB), autores do requerimento conjunto solicitando a realização da Audiência Pública.

Conforme Murilo Cordeiro, a ação tem por objetivo informar a comunidade sobre as ações do Poder Público para sanar os problemas de fornecimento e armazenamento de água no Município de Navegantes.

“A sociedade nos cobrou essa iniciativa e estamos atendendo. Queremos promover o debate saudável para minimizarmos os problemas de abastecimento em nossa cidade. Nesta temporada de verão ficou evidente o problema de abastecimento. Dependemos de Itajaí para abastecer nossa cidade, do Município de Penha para abastecer a região do Bairro Pedreiras, e do Município de Ilhota para abastecimento do Bairro Hugo de Almeida. Temos de debater esta questão e cobrar ações que visem o planejamento para as próximas temporadas a fim de evitar que se repita o problema”, detalha o vereador.

O encontro entre autoridades e comunidade está programado para acontecer no Plenário do Poder Legislativo de Navegantes, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da Audiência Pública ocorre normalmente e pode ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link “Sessão ao Vivo”.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS