quarta, 17 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
19/02/2019 | 17:06

Rede de Vizinhos PMSC auxilia na recuperação de veículos furtados e roubados

Nos últimos 7 dias, foram três as ocorrências de recuperação de Veículos Furtados graças ao apoio da população nos programas preventivos do 1°BPM.

A primeira ocorrência, dia 12 de fevereiro, tratava-se de roubo de veículo ocorrido na Praia Brava, e graças a rapidez da comunicação do fato e das informações passadas pela vítima através da Rede de Vizinhos, foi possível recuperar o veículo e efetuar a prisão em flagrante dos autores no mesmo dia na cidade de Camboriú por guarnições do 1°BPM.

A segunda ocorrência foi no bairro Barra do Rio, sábado dia 16 de fevereiro, onde na madrugada dois agentes furtaram uma residência, sendo que as informações passadas pelos vizinhos membros da Rede de Vizinhos PMSC foi fundamental para a localização dos autores, sendo que um deles foi preso em flagrante e recuperado os objetos furtados.

A última ocorrência, na madrugada desta terça-feira 19 de fevereiro, onde fora comunicado o furto de um veículo no Bairro Santa Regina, sendo, novamente, de suma importância o contato mantido via Rede de Vizinhos, sendo o carro recuperado com rapidez graças ao contato direto entre comunidade e polícia militar que o programa permite.

Todos os bairros de Itajaí estão cobertos pelo programa, devendo aqueles interessados em participar procurar a Sede do 1°BPM na Rua Rua Felipe Schmidt, 257, Centro.

A Rede de Vizinhos se caracteriza por ser uma ferramenta de aproximação da comunidade com a Policia Militar, mantendo um contato direto entre o cidadão e o policial, estando 24h acessível a todos que pertencem ao grupo de cada bairro da cidade.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS