quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/02/2019 | 16:37

Corrida de Praia de Navegantes acontece neste Domingo (17)

A 11ª Corrida Rústica Portonave de Praia de Navegantes acontece neste domingo (17), com a largada às 7 horas, na Praça da Praia Central de Navegantes. As distâncias percorridas serão de 5 Km e 10 Km. Esse ano com uma novidade, a corrida kids para crianças de 5 a 14 anos, com largada às 8h 30.

Foram mais de dois mil e quinhentos atletas inscritos nesta décima primeira edição. O evento em 2019 contará com um número recorde de participantes. Segundo o superintendente da FME, Felício Reginaldo da Costa, a Corrida Rústica Portonave de Praia, atualmente, é um evento conhecido no calendário nacional. “A cada ano, ficamos mais honrados, pois os números de participantes inscritos superam anualmente todas as expectativas’’.

Os vencedores receberão como premiação troféus e medalhas, conforme categoria e todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação. Haverá premiação também para os corredores que moram em Navegantes.

HORÁRIO DE VERÃO:

Os atletas devem ficar atentos ao término do horário de Verão que acontece na madrugada de sábado para domingo, onde os relógios devem ser adiantados em 1 hora.

RETIRADA DO KIT

Os kits esportivos para os participantes inscritos na corrida serão entregues no dia 16 de fevereiro (sábado), das 14 às 19 horas, no CIC – Centro Integrado de Cultura, no centro de Navegantes. Na retirada do kit, os participantes deverão levar uma lata de leite em pó. Caso o participante não possa retirar o kit no dia indicado, ele poderá ser retirado por outra pessoa através da autorização de retirada de Kit por terceiros, que deverá ser preenchida e entregue à organização.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Aacesc – Associação de Apoio à Cultura e Esporte de SC.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS