quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/01/2019 | 15:48

BOMBINHAS ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM A POLÍCIA MILITAR

Na noite do último dia 17 de janeiro, foi assinado o Termo de Convênio de Cooperação Técnica do Programa ‘Sou Estudante, Sou Cidadão’ entre a Prefeitura de Bombinhas e a Polícia Militar de Santa Catarina. A solenidade foi realizada na quadra do Centro de Educação Integral Leonel Brizola, que receberá todas as crianças de 6º ao 9º ano do município no início do semestre.

O projeto busca implantar ações para o desenvolvimento de noções de civismo e cidadania, estimular o respeito ao professor, aprimorar o aspecto comportamental, melhorar a autoestima, a identificação com o local de estudo e o consequente zelo ao patrimônio municipal.

O Comandante Geral da PM de Santa Catarina, Coronel Araújo Gomes, disse em seu pronunciamento que somente através da educação e do cuidado com nossas crianças e jovens é que poderemos acreditar num futuro de democracia e paz. Estiveram presentes, o Tenente Coronel Evaldo Hoffmann, Comandante do 12º Batalhão da PM; O Capitão Tiago Ghilardi, Comandante da PM de Camboriú, onde o programa já está implantado e gerando resultados positivos para a comunidade; e o Tenente Alex Souza, Comandante da PM de Bombinhas e Porto Belo, que será o responsável pelo programa no município.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS