sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/01/2019 | 15:46

Bombinhas: MATRÍCULAS ABERTAS PARA NOVOS ALUNOS NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou o edital Nº001/2019 estabelecendo as diretrizes para matrículas no Centro de Educação Integral Leonel Brizola da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2019. O processo é para alunos novos do Ensino Fundamental - Anos Finais, ou seja, para quem vai cursar do 6º ao 9º ano. A Secretaria comunica aos pais ou responsáveis que a entrega das declarações de vaga e efetivação de matrícula será feita no Auditório da Prefeitura de Bombinhas, das 8h às 14h, por ordem de chegada até completar o número de vagas, conforme estabelecido na tabela abaixo:

SEGMENTO

VAGAS

6º ANO

18

7º ANO

18

8º ANO

20

9º ANO

15

Os pais ou responsável legal deverão retirar a declaração de vaga, preencher e assinar a ficha de matrícula, munidos dos seguintes documentos:

Documentos do Estudante

2 fotos 3x4;

Declaração de escolaridade/frequência (Boletim escolar);

Cópia de Certidão de Nascimento;

Cópia de Carteira de Identidade;

Cópia de CPF;

 

Documentos dos pais ou responsável legal

Comprovante de residência (comprovante de fatura de fornecimento de água ou energia elétrica ou contrato de aluguel ou declaração do agente de saúde);

Cópia da Identidade e do CPF;

Apresentação do protocolo do visto de permanência para as famílias estrangeiras;

Prova do deferimento da guarda, através da cópia de sentença proferida pelo Juízo competente ou declaração emitida pelo Juizado da Infância e Juventude (em caso de crianças que convivem com responsáveis (Tutor);

Laudo médico atualizado do estudante com necessidade especial;

Cópia do laudo médico sobre doenças alimentares, como alergias ao glúten e ao leite, intolerância a lactose, diabetes, entre outros.

Os pais ou responsável legal possuem um prazo de trinta dias para apresentar o Histórico Escolar original. O edital completo pode ser acessado no link: goo.gl/1N7N5L.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS