quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/12/2018 | 20:00

Hercílio Luz recebe desfile de moda da Feapi

Quem passou pela rua Hercílio Luz na noite desta segunda-feira (10) pode prestigiar o desfile de moda realizado pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), em frente à Casa da Cultura Dide Brandão. Em uma passarela montada no local, modelos adultos e infantis apresentaram as peças confeccionadas pelos alunos dos cursos de costura.

As 60 peças foram desenvolvidas pelos alunos do curso de Costura Básica com Modelagem e do curso Costura Básica com Ênfase em Moda Infantil, oferecidos gratuitamente à população por meio da Escola de Capacitação Profissional.

O desfile de moda da Feapi trouxe variações das modas adulto e infantil, com peças para uso cotidiano, no lazer e também no trabalho. As estampas floridas dominaram a passarela como uma mostra da tendência primavera-verão.

Os cursos, realizados no período vespertino e noturno em laboratório na própria sede da Feapi, tiveram duração de 111 horas. As aulas iniciaram em setembro e encerrão nesta quinta-feira (13). O desfile de moda é realizado tradicionalmente pela professora Vera Souza.

“Junto ao ensino da costura trabalhamos a área de empreendedorismo, para preparar aquelas pessoas que desejam o próprio negócio. Também realizamos diversas ações sociais com doação peças de roupas para aqueles que precisam”, pontua a superintendente da Feapi, Daniela Barbetta.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS