sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
26/06/2018 | 14:24

PM apreende mais de 25kg de cocaína e crack e desmancha fábrica de drogas em Itajaí

A Agência de Inteligência do 1º BPM recebeu informações de que um carregamento de drogas teria chegado na cidade e estaria sendo preparada para distribuição a diversos outros traficantes. As informações davam conta ainda de que a armazenagem da droga e o preparo estavam sendo realizados em uma residência situada no beco da Rua Pedro Norberto Rosa, no bairro Espinheiros, a qual teria um veículo Gol estacionado na garagem. 
 
A PM monitorou a residência e solicitou do PPT para abordagem. Ao se aproximar do imóvel, as guarnições ouviram barulhos de prensa e fita plástica. Observando pela janela, foram vistos dois homens manuseando entorpecentes em frente a uma mulher, e foi possível sentir um cheiro forte de crack. A guarnição realizou uma entrada tática no imóvel e abordou todos os presentes, que foram identificados como D.M., R.C. e A.N.V. Foram encontrados diversos itens para o preparo da droga, quatro tabletes grandes de crack, sete tabletes grandes de cocaína, uma grande quantidade de cocaína e crack fracionada, cinco tabletes de maconha, 461 notas falsas de R$ 20,00, uma prensa grande e um tonel com grande quantidade de cafeína para mistura. 
 
Após a abordagem, D.M. informou possuir armas em sua residência, situada na Rua Pedro Norberto Rosa, no bairro Espinheiros. No local, foram localizados duas pistolas com 30 munições. 
 
Todos os envolvidos e seus pertences foram encaminhados à CPP para as providências de praxe. Ao fim, a operação apreendeu mais de 8kg de cocaína, 4kg de crack, 2kg de maconha, 11kg de pó branco para mistura, 461 células falsas e duas pistolas, além dos outros itens relacionados ao tráfico.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS