sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
25/06/2018 | 09:34

Homem é morto com três tiros em Camboriú

Um homem foi morto na madrugada de sábado (23) na Rua Oscar Vieira, Bairro Centro, em Camboriú. A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública com vítima. No local foi encontrado o corpo de A.S.O. em decúbito dorsal. Ele foi atingido por três disparos, sendo um no braço esquerdo, um no lado esquerdo do abdômen e um no lado esquerdo do pescoço. Outro rapaz foi encontrado próximo ao local, com uma perfuração de tiro nas costas e um ferimento na cabeça.

Segundo informações, as vítimas voltavam de uma festa noturna, quando foram abordados por A.S.M., que queria roubar o capacete de um deles. Após discussão, entraram em luta corporal. A.S.M. deixou o local, retornando momentos depois armado, efetuando diversos disparos de arma de foto, se evadindo em seguida.

Além da Polícia Militar, estiveram presentes os Bombeiros Militares, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal. A vítima do homicídio não tinha passagens criminais.

A.S.M. tem passagem por desacato, resistência, roubo e agora por homicídio e tentativa de homicídio.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS