quinta, 18 de abril de 2024
Geral
22/06/2018 | 16:23

Porto Belo recebe visita de representantes da MSC Cruzeiros

O município de Porto Belo recebeu na última semana a visita de representantes da MSC Cruzeiros, que trará ao Município na próxima temporada o transatlântico MSC Seaview, lançado no início de junho na Itália e que prepara sua primeira viagem ao Brasil.

Visitaram o Centro Administrativo para debaterem a organização do receptivo do MSC Seaview, a diretoria operacional da MSC Cruzeiros Márcia Leite com os demais representantes da empresa e Marco Ferraz, presidente da Clia Abremar. O grupo foi recebido pelo prefeito Emerson Stein e a presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski.

A visita se deu já que o transatlântico possui roteiros e programação voltada para clientes de alto luxo e o receptivo dos passageiros do Seaview necessita de logística diferenciada. A presidente da Fundação de turismo Zene Drodowski destaca que a equipe elogiou estrutura de Porto Belo e que o município será parceiro para que a visita dos turistas à cidade seja inesquecível. "Nós já recebemos navios há 20 anos e é sempre um prazer receber embarcações que estão estreando na costa brasileira. Estaremos trabalhando em parceria com a MSC para que a vinda para Porto Belo seja uma boa experiência" - diz a presidente.

Em visita ao Píer, a comitiva elogiou a estrutura de desembarque e as condições marinhas da cidade, considerada um porto natural.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS