sábado, 20 de abril de 2024
Geral
04/06/2018 | 14:03

Campanha “Aquecendo Itajaí” arrecada roupas de inverno e alimentos

A campanha "Aquecendo Itajaí", proposta pela Capelania Spiritus Veritatis da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em parceria com a Paróquia São João Bosco, arrecada até o dia 14 de junho, roupas de inverno e alimentos. Voluntários realizarão a ação de entrega dos agasalhos à comunidade, no dia 16 de junho (sábado), às 12h, na Capela Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Pedro José João no bairro Nossa Senhora das Graças, onde será servida uma macarronada feita com os ingredientes doados. 

A Capela Universitária, localizada ao lado do Teatro Adelaide Konder, na Univali em Itajaí, e a própria Igreja do bairro Dom Bosco são os pontos de coleta das doações. Na lista de itens a serem arrecadados estão: cobertores, calças, blusas, casacos, calçados e meias quentes, em bom estado, a crianças, adolescentes e adultos. Para a realização da macarronada o grupo irá precisar dos seguintes ingredientes: macarrão, molho ou massa de tomate e salsicha.

Pastoral Universitária

A Capelania abriga a Pastoral Universitária, vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali. Ações solidárias e reuniões ocorrem entre os envolvidos, que são acadêmicos, professores, funcionários e representantes da comunidade, para o compartilhamento de mensagens de vida, reflexões e orações.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS