sexta, 29 de março de 2024
Geral
22/05/2018 | 17:09

Presença da AMT e do Hospital Marieta na Volvo Ocean Race supera expectativas

Se o mês de abril pudesse ser definido em uma palavra, ela seria “superação”. Este foi um mês de intensas atividades na Associação Madre Teresa, onde a entidade, graças ao envolvimento dos seus voluntários e também entusiastas, pode se tornar mais conhecida perante a comunidade. Pela primeira vez, a AMT esteve presente em um grande evento, como expositora na Feira de Negócios que ocorreu na Volvo Ocean Race.

Durante 18 dias, a entidade pode apresentar aos mais de 400 mil visitantes da Itajaí Stopover um pouco da sua história, suas bandeiras e ainda, concedeu espaço para que o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen mostrasse uma nova faceta de si: os serviços aqui oferecidos, por vezes desconhecidos, também as carências de suporte financeiro, através de uma estratégia simplificada, cuja identificação era imediata, onde apresentava-se um comparativo de preços de alguns alimentos e os valores repassados pelos SUS para determinado procedimento. Também houve a visita do cão-bombeiro Ice, que encanta por onde passa.

Todo esse trabalho foi possível pelo envolvimento dos voluntários da AMT e do Hospital Marieta, que estiveram presentes nos dias de evento, da JG Promo Eventos que concedeu o espaço, da Ramos & Flores, que gentilmente disponibilizou as plantas e mobiliário do stand, da Floricultura Meyer, que doou flores para decorar o espaço, da BM3 que desenvolveu a plotagem do local e da agência Tátticas que produziu o material de divulgação.

O resultado positivo desta ação enaltece o quão forte é uma entidade quando pessoas de bem se unem em prol de uma causa!


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS