sexta, 29 de março de 2024
Geral
22/01/2018 | 17:01

ITAJAÍ: Palestra para motivação profissional será realizada na próxima quarta-feira

Uma palestra para motivação profissional será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), na próxima quarta-feira (24), no Auditório do Centro Integrado de Serviços, a partir das 15h, no Bairro Fazenda.  Com o tema Sua atitude e você e como sua atitude pode mudar sua vida, os participantes poderão ouvir dicas do coach Sergio Clemente.

Entre os assuntos abordados estão, as desmotivações através de situações ruins que ocorrem em busca de um emprego; a persistência em busca de uma nova oportunidade; e como mudar a sua visão quando achar que tudo está dando errado.  

O palestrante é o coach Sérgio Clemente, formado pela sociedade latino americana de Coaching com reconhecimento pela associação Internacional. Clemente é empresário com mais de 20 anos de experiência em mentoria e aconselhamento.

“A nossa equipe notou que as estão cabisbaixas, sentindo perto de receber a demissão. Então, esta motivação e se animar em busca de uma nova oportunidade”, destaca o coordenador do Balcão de Empregos, Waldyr Rocha.

A palestra é uma das ações do POP (Programa de Orientação Profissional), do Balcão de Empregos (Diretoria de Emprego e Qualificação Profissional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) em parceria com a Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude, através do POMT (Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho) da Diretoria de Assuntos para Juventude. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS