quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/12/2017 | 18:49

Retomadas as reuniões do Conselho de Autoridade Portuária de Itajaí

O novo presidente do Conselho de Autoridade Portuária (CAP), Urbano Lopes de Sousa Neto, tomou posse no Auditório da Superintendência do Porto de Itajaí. O suplente da entidade é Eduardo Henrique Pinto Bezerra.  

Urbano é servidor de carreira desde 2012 no Ministério do Planejamento da Presidência da República, e atua no Departamento de Outorgas da junto a Secretaria Nacional de Portos (SNP), nos setores de Licitações e Gestão contratual. O presidente do CAP é o representante do Governo Federal no Conselho.

“O conselho é um órgão consultivo da Autoridade Portuária, o que estamos fazendo aqui hoje é trazer à tona os nossos problemas para fazermos um amplo debate.”, disse o novo presidente do CAP em seu discurso.

Para o ex-presidente do CAP de Itajaí e atual Superintende do Porto de Itajaí, Marcelo Werner Salles, um dos maiores objetivos do encontro teve o propósito também de aprofundar o envolvimento das autoridades da entidade para contribuir com o desenvolvimento da atividade portuária do Complexo de Itajaí. “É necessário sentir o envolvimento da nossa sociedade e notar quanto o Porto é valoroso para nós”, destacou.

Os encontros são mensais e a primeira reunião de 2018 está programada para ser realizada na última sexta-feira de janeiro. Na oportunidade serão debatidas e deliberadas questões da atividade portuária.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS