sexta, 29 de março de 2024
Geral
08/12/2017 | 09:53

ITAJAÍ: FEAPI realiza doação de roupas confeccionadas em curso

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) realizou esta semana a doação de peças de roupas confeccionadas no curso de Corte, Costura e Modelagem da sua Escola de Capacitação Profissional. Foram aproximadamente 200 peças doadas para um Centro de Educação Infantil do Município e um importante projeto de ação social.

CEI Hercílio Bento

Cem peças produzidas pelos alunos do curso foram doadas ao Centro de Educação Infantil Hercílio Bento, localizado no bairro São Vicente. As roupas – tanto masculinas, como femininas – serão entregues aos alunos do CEI pela direção.

Projeto Brasil Esperança

Já outras cem peças foram entregues pela FEAPI ao Projeto Brasil Esperança, que atende milhares de itajaienses anualmente com todo tipo de ajuda, desde cestas básicas, até móveis e, inclusive, vagas de emprego. Na parte de vestimentas, o projeto também realiza doações a pessoas carentes. O Projeto Brasil Esperança funciona no bairro São Vicente há 18 anos e é referência no Município, sob a coordenação de Alice Barbetta.

Papel social

Para a superintendente da Fundação, Daniela Barbetta, este tipo de ação é mais um dos papéis pelo qual a FEAPI é responsável: “Temos sim nossa função maior, que é a capacitação profissional, mas quando unimos esta capacitação à importante missão de ajudar ao próximo, também estamos cumprindo com o nosso objetivo de desenvolvimento da sociedade, atuando justamente na parte social”, disse.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS