quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/12/2017 | 08:41

ITAJAÍ: Codetran homenageia agentes destaques do mês de novembro

O último mês do ano iniciou com celebração na Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran). Para finalizar 2017, não poderia faltar a edição de dezembro do agente destaque do mês. O órgão de trânsito homenageou os agentes que se destacaram ao decorrer do mês de novembro com a entrega de certificados. A solenidade que iniciou este ano é realizada desde o mês de abril e conta com a presença dos agentes dos dois períodos.

Os homenageados de novembro foram os agentes Ediney Gomes de Andrade e Fabiane Losmey da Luz, que recebeu a certificação pela segunda vez. Para indicar os destaques do mês em seus respectivos períodos, foram observadas situações internas e externas como: assiduidade, relacionamento interpessoal com demais colaboradores, cordialidade, iniciativa, apresentação pessoal, zelo com o material de trabalho, entre outros.

Segundo o Coordenador de Trânsito, Robson Allan Costa, desde que o projeto foi lançado tem percebido o quanto os agentes se sentem valorizados. “É bom ver que nossos projetos estão prosperando. Os agentes se sentem mais valorizados e por consequência se empenham mais em desenvolver suas funções”, comentou ao revelar quem seriam os escolhidos deste mês.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS