quinta, 18 de abril de 2024
Geral
01/12/2017 | 10:58

FEAPI oferece bolsas de graduação e pós-graduação

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) está oferecendo bolsas de estudo para graduação e pós-graduação. As bolsas são direcionadas à comunidade e aos servidores públicos de Itajaí. Tudo fruto de uma parceria entre a Fundação e a UniCesumar. São inúmeros cursos em bacharelado, licenciatura, tecnólogo e híbrido.

Para quem deseja fazer graduação, há oportunidade para até 50% de desconto durante um ano, na modalidade EaD (Ensino à distância). Já para quem sonha com a pós-graduação, os 50% de desconto é para todo o período do curso.

São várias as áreas de oferta das bolsas através da parceria entre FEAPI e UniCesumar. Cursos que vão desde Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Software até Letras, Pedagogia, Educação Física, Design Interiores, Logística, Engenharia Civil, dentre muitos outros (confira a lista clicando aqui).

Para Daniela Barbetta Mette, superintendente da Fundação, a parceria visa oportunizar o itajaiense à obter a tão sonhada qualificação para o mercado de trabalho: “Queremos dar um auxílio, através deste Termo de Cooperação Técnica, para que o servidor e a comunidade possa realizar o sonho de uma graduação ou uma pós. Fazendo isso estamos investindo em uma mão de obra mais qualificada pro mercado em Itajaí”, disse.

O servidor ou morador de Itajaí que deseja fazer um dos cursos deve dirigir-se à FEAPI, que está localizada na rua Camboriú, nº 509, no Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h. É fundamental estar portando o documento de identidade.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS