sexta, 29 de março de 2024
Geral
22/11/2017 | 15:20

Patinadoras de Itajaí recebem Moção da Câmara de Vereadores

As patinadoras artísticas de Itajaí Maria Luíza Pereira Kienast e Liege Eduarda Silva de Paula foram agraciadas com a Moção por Congratulação e Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Itajaí por representarem o Brasil no campeonato sul-americano de Patinação Artística que aconteceu no último mês de Junho na cidade de Mar Del Plata, na Argentina. Na ocasião, as patinadoras conquistaram o vice campeonato junto ao grupo Cinderella, na categoria mini grupo de show infantil.

A homenagem se deu pelo reconhecimento da cidade de Itajaí nas atletas que trouxeram a medalha representando o país. Foi a coroação de um ano onde os resultados vieram após muito trabalho e treino árduo.

As atletas treinam na Associação Atitude de Patinação Artística, que além do treino de alto rendimento, promove o esporte através de apresentações, ministrando também aulas para crianças, jovens e adultos em Itajaí. Os treinos acontecem diariamente na quadra do ginásio do colégio estadual Nereu Ramos, no bairro fazenda.

Maria Luíza tem o apoio de APM Terminals e Liege tem o apoio de Unimed Litoral e Open One, atletas contempladas com a lei de incentivo ao esporte da FMEL - Fundação Municipal de Esportes de Itajaí.    


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS