terça, 16 de abril de 2024
Geral
13/11/2017 | 15:20

Secretarias de Assistência Social e Planejamento têm novos secretário

Tomaram posse como secretários do Município de Itajaí desta segunda-feira (13) o vereador Fabrício Marinho, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), e o auditor fiscal do Estado Sandro Ricardo Fernandes, na Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Gestão (Sepog). As portarias foram assinadas pelo prefeito Volnei Morastoni nesta manhã.

Morastoni destacou que essas mudanças realizadas são importantes para melhorar o governo municipal. “Com muita alegria e expectativa, realizo essas alterações sempre para melhorar. Os dois novos secretários têm muita experiência em vários setores na administração pública”, ressaltou o prefeito.  

O novo secretário de Assistência Social Fabrício Marinho deixou o cargo de vereador para assumir a pasta. Advogado por profissão, Marinho tem experiência na administração municipal na Procuradoria Geral, coordenador técnico da Secretaria de Habitação; Secretário da Criança, Adolescente e Juventude; coordenador técnico e secretário Interino da Secretaria de Desenvolvimento Social; e na última experiência foi superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), onde levou Itajaí aos títulos dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) em 2013 e Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em 2014.

“Agradeço ao prefeito pela oportunidade e responsabilidade de voltar à administração municipal. Poder servir em meu município natal é uma satisfação muito grande merecer e trabalhar”, destacou Marinho.

Para a pasta do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sandro Ricardo Fernandes assume com a experiência de ser auditor de contas do Estado desde 1986. Fernandes é advogado com especialidade no direito tributário. “Muito obrigado pela confiança depositada em meu trabalho. Tenho a honra de receber essa responsabilidade”, ressaltou.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS