quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/11/2017 | 10:50

Próximo Programa Prefeitura nos Bairros será na Itaipava

A comunidade da Itaipava recebe nesta semana o programa Prefeitura nos Bairros. O primeiro encontro com o prefeito Volnei Morastoni será amanhã (07), às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja São Paulo. Os moradores poderão apresentar as principais reivindicações para que na sexta-feira (10) sejam dados os encaminhamentos. Os atendimentos à população serão das 8h às 18h.

Para garantir a efetividade do programa, o prefeito convoca toda a população da Itaipava para participar do encontro preliminar na terça-feira. Na reunião à noite, com o microfone aberto para participação do público, serão identificadas as demandas de curto, médio e longo prazo em todas as áreas.

Na sexta-feira, a comunidade poderá resolver questões nas áreas da saúde, educação, habitação, desenvolvimento social, balcão de empregos, entre outros. A secretaria de Obras também fará uma força-tarefa durante todo o dia.

O prefeito Volnei e o corpo técnico das secretarias atenderão diretamente a comunidade no Salão Paroquial da Igreja São Paulo, na Rua Doutel de Andrade, 375 (Loteamento São Pedro).

A proposta do programa é levar a estrutura do governo municipal aos bairros de Itajaí para facilitar o atendimento à população.

“A presença do governo nas comunidades é fundamental para conhecermos as necessidades da população. A Prefeitura nos Bairros coloca em sintonia o governo e as pessoas, fazendo com que as nossas ações estejam alinhadas com os anseios da comunidade. Vamos iniciar com as regiões mais periféricas”, destaca Volnei que retomou o programa após quatro anos desativado.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS