quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/08/2017 | 08:36

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas em partes íntimas

Na última terça-feira, 29, por volta das 14h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na rua João Thomaz Pinto, bairro Canhanduba.
 
Segundo informações, estaria ocorrendo o tráfico de drogas no presídio da Canhanduba. No local, o chefe de segurança informou que a jovem A.C.A. DOS A., 19 anos, (F), tentou adentrar ao presídio para a visita íntima portando substâncias ilícitas.
 
Conforme o relato, na primeira revista nada foi encontrado, mas devido a atitude suspeita, ela foi encaminhada para o raio-x, onde foi visualizado algo no interior de sua parte íntima. Em seguida, ela foi encaminhada para uma nova revista, onde outra funcionária solicitou que A., removesse os objetos.
 
No total, foram localizados 23 unidades embaladas individual de fumo de palheiro, um cigarro de maconha e uma embalagem contendo diversos papéis de ceda, utilizados para confecção de cigarros artesanais.
 
Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de drogas e A.C.A.dos A.,foi encaminhada ao órgão competente. Vale destacar que ela já possui cerca de SEIS passagens pela polícia, por furto, porte ilegal e arma, lesão corporal dolosa homem, ameaça contra mulher e perturbação.                        

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS