sexta, 29 de março de 2024
Geral
30/08/2017 | 08:26

Bairro São Vicente terá mudanças no trânsito a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (04/09), a localidade do Rio Bonito, no bairro São Vicente, sofrerá alterações no trânsito. Atendendo às antigas reivindicações dos moradores e comerciantes, a Avenida Campos Novos voltará a ser mão dupla em toda a sua extensão até a ponte Wilson Kleinübing. A Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos também terá trânsito nos dois sentidos no trecho entre a avenida Nilo Bittencourt e a Rua Pedro Cristiano de Miranda.

Para garantir a organização do trânsito, um semáforo será instalado no cruzamento da Avenida Campos Novos com a Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos. A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) também trabalha na revitalização nas ruas da região. Demarcações de vagas de estacionamento, pintura de faixas e dos pontos de ônibus, substituição da sinalização vertical e reforma na ciclofaixa.

De acordo com o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa, as alterações e melhorias vão garantir a segurança e maior fluidez do tráfego nos locais no São Vicente. “Essa era uma antiga reivindicação da população e foi apresentada pessoalmente ao prefeito Volnei Morastoni pelos moradores da região. Após análise técnica, autorizamos as alterações nos locais”, comenta.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS