sexta, 19 de abril de 2024
Geral
29/08/2017 | 09:18

Itajaí recebe a Feira de Oportunidades da Viacredi de 1º a 3 de setembro

Uma das mais importantes cidades para a economia de Santa Catarina e referência em várias áreas de serviços, Itajaí recebe de 1º a 3 de setembro a 24º Feira de Oportunidades da Viacredi. O evento itinerante já reuniu mais de 21 mil pessoas só este ano nas agendas em Rio dos Cedros, Blumenau e Gaspar e tem como objetivo aproximar a comunidade dos negócios e da cultura local.

A estrutura será montada no Centreventos (Avenida Ministro Victor Konder, 303 – Centro). O evento acontece na sexta-feira (1º) das 19h às 22h, no sábado (2) das 14h às 22h e no domingo (3) das 11h às 18h.

Serão mais de 170 expositores que vão aproveitar a oportunidade para mostrar aos moradores e turistas a potencialidade das empresas de produtos e serviços que são da região e muitas vezes passam despercebidos. Já no palco principal, 13 atrações culturais se apresentam durante todo o fim de semana. Um dos mais aguardados espetáculos é o da Déte Pexera, personagem do ator itajaiense Rizzih, que ocorre no sábado (2) a partir das 20h.

Na frente educativa, a Feira de Oportunidades vai oferecer quatro palestras gratuitas. São elas: Como Aumentar seus Lucros (dia 2, às 15h), Vendas – Quando Toda a Empresa Vende (dia 2, às 17h), Novas Estratégias de Marketing para Vendas (Neuromarketing) (dia 3, às 14h30min) e Autoconhecimento – Sucesso na sua Vida Pessoal e Profissional (dia 3, às 16h30min). As inscrições podem ser feitas minutos antes das apresentações no local do evento.

Outros espaços também tem destaque na Feira de Oportunidades. Na área dedicada à saúde, alunos e profissionais da Univali vão atender ao público com aferição de pressão e testes de diabetes. Já brinquedos infláveis, contação de histórias e outras atrações infantis vão atrair as crianças.

Espaço Educativo Viacredi também são atrações
Também estará acessível para todos os visitantes – cooperados ou não – o Espaço Educativo Viacredi. Nele, colaboradores voluntários da Cooperativa farão uma consultoria financeira para quem quiser saber como organizar ou simplificar a sua vida financeira. Enquanto os adultos recebem as orientações, as crianças ouvirão uma história infantil que já fala sobre como cuidar bem do seu dinheiro.

Com um histórico de mais de uma centena de livros emprestados, a Biblioteca Viacredi também faz parte do Espaço Educativo. Por lá, os cooperados podem consultar centenas de títulos e levar para casa qualquer um deles, podendo devolver a publicação em qualquer Posto de Atendimento ou Relacionamento da Cooperativa. Tudo sem nenhum tipo de cobrança.

Sobre a Viacredi
Fundada em 1951 por funcionários de uma indústria têxtil de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Cecred. A instituição tem 81 pontos de atendimento e 400 mil cooperados nas cidades de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder e Timbó.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS