quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/08/2017 | 09:13

Exposição e Sessão de Negócios marcam os 21 anos do Núcleo da Mulher da ACII

O Núcleo da Mulher Empresária (NuME) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) acaba de completar 21 anos de atividade e para marcar a data realiza a partir de 30 de agosto uma exposição no hall da Biblioteca Central Comunitária da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e também uma Sessão de Negócios, no dia 19 de setembro.

 De acordo com a coordenadora do NuME, Mirian Terres dos Santos, o objetivo da exposição é mostrar a trajetória do Núcleo e ainda, a contribuição para o fortalecimento do associativismo. “Mostraremos fotos em banners do trabalho realizado, cursos, palestras, reuniões, Venda O Peixe, sessão de negócios, etc. Retrataremos ainda, as modificações da moda feminina no mesmo período com uma exposição de trajes”, explica. Na noite de abertura da exposição acontecerá também o lançamento do livro “Meu singular é plural”, da escritora Maria Tereza Mascarenhas Passos e um sarau literário com alguns poemas da autora.

 Mirian detalha que o convite para a realização da mostra na Univali partiu da coordenação das bibliotecas da Universidade e que a exposição faz parte de uma ação integrada que visa promover o empoderamento feminino. “Realizar a exposição está sendo uma retrospectiva que nos leva a verificar o crescimento diário do Núcleo, e ainda temos a oportunidade de mostrar nosso trabalho na Biblioteca Univali, que nos orgulha muito, o espaço que recebemos para realizá-la é nobre”.

 Sessão de Negócios

A programação comemorativa dos 21 anos do NuME ainda irá contar com uma Sessão de Negócios em parceria com o Sebrae, no dia 19 de setembro, também na Univali, no período da tarde. A iniciativa tem por finalidade promover a apresentação de produtos e serviços entre as empresas participantes, e o estabelecimento de parcerias e serviços para que as empresas ampliem sua rede de contatos. As inscrições e ingressos para participação podem ser feitos por meio do telefone: (47) 3247-5561.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS