terça, 16 de abril de 2024
Geral
28/08/2017 | 08:29

Homem agride companheira a pauladas

No último domingo, 27, por volta das 9h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na rua Luíz Bela Cruz, bairro Cidade Nova.
 
Segundo informações, se tratava de uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), lesão corporal leve e ameaça. No local, os policiais se depararam com duas crianças chorando em frente à residência, a guarnição foi conversar com as referidas que afirmaram que seu pai estava agredindo sua mãe.
 
Em seguida, a vítima se apresentou a PM e informou que havia sido agredida por seu marido C.J.M., de 36 anos, (M). Conforme o relato, ele estava embriagado quando começou a proferir diversas palavras de baixo calão, em seguida, começou a puxar seus cabelos e deferir socos contra seu rosto, cabeça e corpo. Após, o autor pegou um pedaço de madeira e desferiu pauladas contra sua cabeça e seu corpo, ao tentar se proteger recebeu um golpe em sua mão, o que resultou em um ferimento visível.
 
Além disso, a vítima informou que as agressões são corriqueiras e sempre ocorrem em frente aos filhos, que gostaria de representar contra o agente, pois teme por sua integridade física e de seus filhos. Segundo ela, ele teria ameaçado matar ambos, caso chamasse a polícia. 
 
Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por violência doméstica e C.J.M., foi encaminhado a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos. Vale destacar que ele já possui cerca de CINCO passagens pela polícia, todas por ameaça contra mulher, lesão corporal e violência doméstica.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS