quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/08/2017 | 10:13

Neto furta casa de avô no bairro espinheiros

Na madrugada desta sexta-feira, 25, por volta das 1h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na Rua Oswaldo Leal, Bairro Espinheiros.

No local, os policiais militares conversaram com a vítima, ele informou que seu neto R. F., de 25 anos, (M), chegou por volta das 20h, dizendo que havia sido preso e acabado de sair do presídio de Blumenau, em seguida solicitou se poderia dormir no local e a vítima autorizou.

Por volta da 1h, a vítima levantou e percebeu que seu neto não estava mais no local, em seguida, constatou que três bicicletas, um aparelho de som e um telefone celular haviam sido furtados. Diante da situação, informou que o provável autor seria seu neto, o agente inclusive já teria furtado objetos de sua residência em datas anteriores.

Munidos de informações, os policiais passaram a efetuar rondas, quando visualizaram um homem trafegando com uma bicicleta e um botijão de gás. Em seguida, foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado um aparelho celular e na mochila um aparelho de som.

Diante da situação, os policiais deslocaram com o agente e os materiais furtados até a residência da vítima, que reconheceu os pertences e o autor. Ao ser questionado sobre a origem do botijão de gás, ele não soube explicar sua origem, bem como não forneceu o paradeiro das demais bicicletas que haviam sido levadas.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por furto e R. F., de 25 anos, (M), foi encaminhado a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos. Vale destacar que R. F., de 25 anos, já possui cerca de NOVE passagens pela polícia, entre elas por: posse de drogas, furto, ameaça e receptação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS