quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/08/2017 | 15:56

Bairro Cordeiros receberá o 20º Festival de Música de Itajaí

20º Festival de Música de Itajaí sairá do tradicional eixo cultural no centro da cidade para um palco no bairro Cordeiros. No segundo dia do evento (02), a população será presenteada com um show do grupo Terravista com Louise Lucena, Bárbara Damásio, Natália Pereira e Andreza Flores, sob a direção de Chico Preto. O espetáculo na Praça Esportiva Gregório Cristino da Silva inicia às 20h.

Os músicos que sobem ao palco já são figuras conhecidas do cenário musical de Itajaí. O Terravista traz uma mistura da música brasileira com o funk, o jazz e o soul music. Louise Lucena marca presença com sua voz doce, ao ritmo da MPB e do Jazz. Além dela, Bárbara Damásio, Natália Pereira e Andreza Flores apresentam todas as suas experiências vocais, instrumentais, fiéis à música de raiz brasileira.

Arnou de Melo, além de importante nome da música itajaiense, está na organização da vigésima edição evento da Fundação Cultural de Itajaí. Ele ressalta a importância de se levar música e cultura a locais que, normalmente, não recebem essas atividades. Desta forma, a democratização do acesso às ações culturais ganha as ruas a partir do bairro Cordeiros.

Segundo Arnou, a escolha do bairro levou em conta a acessibilidade e também o número de moradores daquela região. Conforme o Censo 2010, o bairro acolhe mais de 37 mil habitantes.

Programação

Espetáculo Festival 20 Anos
Quando: 02 de setembro de 2017 (sábado)
Local: Bairro Cordeiros - Praça Esportiva Gregório Cristino da Silva, rua Sebastião Romeu Soares - 20h
Ingresso: Gratuito
Show: Terravista com Louise Lucena, Bárbara Damásio, Natália Pereira e Andreza Flores, com direção de Chico Preto.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS