sexta, 29 de março de 2024
Geral
22/08/2017 | 10:20

Policiais prendem homem que furtou bicicleta na Rua Brusque, Centro de Itajaí

Na última segunda-feira, 21, por volta das 1h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na rua  Brusque, bairro Centro. Segundo informações, um homem havia sido detido por furto no estacionamento de uma padaria. Diante das informações, a guarnição policial foi até o local, onde R.F.Á., de 56 anos, estava detido. De acordo com as imagens das câmeras de vigilância, ele já teria cometido quatro furtos no local.
 
Os objetos furtados se tratavam de duas bicicletas, durante a conversa com o autor, ele informou onde duas das bicicletas que ele havia furtado anteriormente foram vendidas. Munidos de informações, a guarnição logrou êxito em recuperar uma das bicicletas na rua Zulmira Leopoldina Machado, em um estabelecimento de água e gás, onde o senhor D. S. R., de 32 anos, (M), informou que havia comprado a bicicleta de R., na frente de seu comércio. O local onde o agente teria vendido a segunda bicicleta, se tratando de uma loja de móveis usados estava fechado, não sendo possível verificar.
 
Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por furto a R. F. DE Á., e D. S. R., por receptação. A bicicleta recuperada foi recolhida. As partes foram encaminhadas a Central de Plantão Policial, CPP. Vale destacar que R. F. DE Á., já possui cerca de ONZE passagens pela polícia,  por receptação, ameaça, furto, violação de domicilio e ameaça contra mulher.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS