quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/08/2017 | 08:30

PM prende homens com dinheiro falso em Balneário Camboriú

A Polícia Militar prendeu dois homens por moeda falsa e desacato, na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 16h na Rua Paraguai, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. 
 
Uma guarnição foi solicitada para atender a continuação de uma ocorrência iniciada dia 17, em que um homem informou ter vendido seu celular e que o comprador lhe pagou com notas falsas. Na presente data, a vítima encontrou o comprador e estava com ele detido. 
 
No local, o homem detido alegava não ter conhecimento dos fatos narrados pela vítima, porém foi localizado o celular negociado na calçada onde o comprador, identificado como W., estava sentado. 
 
Em continuação, a guarnição foi até a residência do homem que havia dado as notas falsas, onde fez contato com seu irmão, e o mesmo informou ter conhecimento que W. havia comprado o celular com notas falsas. 
 
Ao ser indagado sobre outras notas falsas, o irmão de W. pediu para a guarnição acompanha-lo até o interior da residência e apresentou 04 notas falsas de R$ 50. 
 
Quando percebeu que sua mãe estava se aproximando do local, iniciou uma discussão, onde proferiu xingamentos aos policiais e gritava para as pessoas que passavam pela via que a guarnição havia agredido seu irmão e invadido sua residência. Ao ser dada voz de prisão, o mesmo tentou fugir, porém a PM conseguiu detê-lo. 
 
Diante dos fatos, os irmãos W. A. T. M., 21 anos, e W. A. T. M., 18 anos, foram presos em flagrante.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS