sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/08/2017 | 15:14

PRF prende assaltante, apreende arma e recupera carro roubado na BR-101

No final da tarde de domingo, policiais rodoviários federais prenderam um homem de 26 anos acusado de assalto, apreenderam um revólver e recuperaram um carro roubado na BR 101 em São José.
 
Os policiais realizavam fiscalização rotineira quando visualizaram a aproximação de um Chevrolet/Cruze, semelhante a um veículo que havia sido roubado durante a madrugada em Santo Amaro da Imperatriz. O condutor do carro não obedeceu à ordem de parada e acelerou, evadindo-se do local em alta velocidade. 
 
Durante a fuga, o motorista colidiu em outros veículos, chegando a arrancar os espelhos retrovisores de alguns deles. Após aproximadamente quinze quilômetros de acompanhamento, o veículo entrou na via marginal passando por cima do canteiro. Seus dois ocupantes abandonaram o carro e fugiram correndo. A equipe da PRF conseguiu capturar um dos fugitivos, que estava armado com um revólver calibre 38.
 
Em consulta aos sistemas, confirmou-se que o Cruze tinha registro de furto/roubo. No interior do carro recuperado foram localizados cartões bancários, um telefone celular, um relógio e uma pistola air soft, além de cachimbos utilizados para consumo de crack. 
 
A arma, o veículo, os objetos encontrados e o detido foram encaminhados para a Central de Polícia de São José. Na Central, o homem foi reconhecido por vítimas que haviam sido assaltadas por ele.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS