sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/08/2017 | 10:34

Doutor em Educação pela Harvard ministrará palestra aos professores de Balneário Camboriú

No dia 18 de agosto (sexta-feira), às 14h, o Doutor em Educação pela Universidade de Harvard, Stacy Scott, ministrará palestra aos professores da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú sobre “Desenvolvimento de Liderança e Tendências Globais Impactando a Educação”. Irão participar gestores das escolas. Serão dois especialistas de cada unidade, um gestor das escolas particulares e um das escolas Estaduais.O encontro será no CEM Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 637 - Bairro dos Estados.

O Dr. Stacy Scott é professor Titular na Universidade de Boston, e professor visitante na Universidade de Harvard. Fez a graduação em Psicologia e o doutorado em Educação, pela Universidade de Harvard, é Psicólogo Clínico e presidente do Center For Understanding Equity.

“É um pesquisador muito ativo na área da Educação, com uma vasta experiência como professor, gestor e palestrante na área. Ele fez várias visitas à China para estudar a evolução do sistema educacional chinês, e irá apresentar de que forma algumas ações de sucesso de lá, podem ser implementadas aqui”, contou o diretor do Intelligens Business Group, Robson Ramos, responsável pela vinda de Scott.

Além da palestra aos professores da Secretaria de Educação, Dr. Scott ministrará palestras na Faculdade Avantis, no dia 16 de agosto, na Câmara dos Vereadores no dia 17 de agosto, às 15h; e na Federação das Indústrias do Estado do Paraná, no dia 21 de agosto, abordando temas Desenvolvimento de Liderança, Integridade e Governança.

A palestra aos professores da Rede Municipal será gratuita e foi solicitada pelo próprio Stacy Scott, que estará de passagem pelo país.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS